Amazon anuncia data da volta de “The Boys”

A Amazon anunciou a data de estreia da 3ª temporada de “The Boys” num vídeo com a primeira cena inédita do novo ano da produção. A prévia traz o Capitão Pátria (Homelander) […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon anunciou a data de estreia da 3ª temporada de “The Boys” num vídeo com a primeira cena inédita do novo ano da produção. A prévia traz o Capitão Pátria (Homelander) sorrindo de forma exagerada, como se estivesse surtando, durante uma sessão de fotos ao lado de Starlight.

Apesar da divulgação, a estreia ainda vai demorar. Os novos episódios só irão ao ar em 3 de junho. E isto que gravações acabaram em setembro do ano passado.

As gravações da 3ª temporada se estenderam por sete meses de trabalho para apresentar novos personagens e insanidades, incluindo o registro de uma orgia de super-heróis, o “Herogasm”, que deu o que falar nos quadrinhos originais de Garth Ennis em que a atração se baseia.

Grande vencedora do Critics Choice Super Awards, a premiação geek da crítica americana, “The Boys” também é a série mais popular da Amazon, detendo o recorde de público da plataforma de streaming em sua 2ª temporada.

Sem revelar números oficiais, a empresa afirmou que a temporada passada teve o lançamento global mais assistido dentre todas as suas séries originais e, em suas primeiras semanas, quase dobrou (+89%) a audiência mundial atingida pelo primeiro ano de produção, atraindo milhões de novos espectadores a cada semana.

Não por acaso, a atração vai ganhar um spin-off e receberá um reforço de peso em sua 3ª temporada: Jensen Ackles como o herói Soldier Boy, o Capitão América do mundo de “The Boys”.