Divulgação/Lionsgate

Nicolas Cage é mais Nicolas Cage que nunca em trailer de comédia sobre Nicolas Cage

A Paris Filmes divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “O Peso do Talento”, comédia de ação em que Nicolas Cage interpreta a si mesmo.

No filme, Nicolas Cage está falido e prestes a ser despejado, por isso aceita fazer uma aparição paga na festa de um milionário espanhol, que é um superfã e espera lhe mostrar o roteiro de um filme que gostaria de filmar. Mas a CIA tem outros planos e contata Cage para que ele investigue o milionário, que na verdade comanda um cartel de drogas.

Ele também começa a demonstrar sintomas de esquizofrenia, ao ocasionalmente conversar com uma versão de si mesmo dos anos 1990, que o humilha por fazer muitos filmes ruins e por não ser mais um grande astro.

A situação fica ainda mais caótica quando o milionário traz a filha de Cage e sua ex-mulher para uma reconciliação. Com as vidas de quem ama em risco, Cage decide assumir sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela a fim de salvar a si mesmo e seus entes queridos.

O elenco também conta com Pedro Pascal (o “The Mandalorian”) como o milionário suspeito, além de Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”) como empresário de Cage e Tiffany Haddish (“Rainhas do Crime”) como uma agente da CIA.

Dirigido por Tom Gormican, que também escreveu o roteiro com Kevin Ettan, seu parceiro criativo na série “Ghosted”, o longa será lançado em 28 de abril no Brasil, uma semana após a estreia nos EUA.