Michelle Yeoh enfrenta o multiverso em trailer de comédia de ação

O estúdio indie americano A24 divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Everything Everywhere All At Once”, comédia de ação sobre multiverso, estrelada por Michelle Yeoh (“Shang-Chi e a Lenda dos […]

Divulgação/A24

O estúdio indie americano A24 divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Everything Everywhere All At Once”, comédia de ação sobre multiverso, estrelada por Michelle Yeoh (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”).

No filme, Yeoh vive uma mãe de família exaurida pela dificuldade de pagar seus impostos nos EUA, quando descobre a existência do multiverso e de muitas versões dela mesma em diferentes realidades. Não só isso: um de seus maridos de outro mundo lhe revela que o destino do multiverso está em suas mãos. E para impedir o fim de todos os mundos, ela precisará incorporar as habilidades de todas as suas versões para enfrentar Jamie Lee Curtis (“Halloween”) e outras ameaças perigosas que a aguardam em sua missão.

O elenco ainda destaca Ke Huy Quan (o menino Short Round de “Indiana no Templo da Perdição”) como o marido de Yeoh, Stephanie Hsu (também de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) como sua filha e o veterano James Hong (“Aventureiros do Bairro Proibido”), entre outros.

Escrito e dirigido pela dupla Daniel Kwan e Daniel Scheinert (ambos de “Um Cadáver Para Sobreviver”), conhecida pelo pseudônimo Daniels, “Everything Everywhere All At Once” já tem lugar na história do cinema por demonstrar que o multiverso é maior que os filmes da Marvel.

Ainda não há previsão de estreia.