John Cena diz que “Peacemaker” “dará o que falar em todos os episódios”

O lutador e ator John Cena demonstrou toda a sua simpatia num vídeo produzido pela HBO Max para promover “Peacemaker” na CCXP. Na série derivada de “O Esquadrão Suicida”, ele volta ao […]

Divulgação/HBO Max

O lutador e ator John Cena demonstrou toda a sua simpatia num vídeo produzido pela HBO Max para promover “Peacemaker” na CCXP. Na série derivada de “O Esquadrão Suicida”, ele volta ao papel do vilão Pacificador. Ou melhor, do herói Pacificador. “Como se atrevem? Se vocês acham que o Pacificador é um vilão, vocês são doentes”, ele corrige.

Além de fazer muitas brincadeiras, Cena adiantou que a série terá “muitos momentos que darão o que falar em todos os episódios”. “Acho que vai ser aquele tipo de série que, depois de cada episódio, as pessoas vão discutir sobre qual foi o melhor momento”.

Criada pelo diretor de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, a série é continuação direta do filme e vai mostrar o personagem integrando uma nova equipe de operações especiais dedicada a eliminar indivíduos que possam prejudicar os Estados Unidos.

Além de Cena, o elenco também inclui a dupla de agentes da ARGUS vivida por Jennifer Holland e Steve Agee no filme.

O elenco se completa com Danielle Brooks (a Taystee de “Orange is the New Black”), Robert Patrick (até hoje lembrado como vilão T-1000 de “O Exterminador do Futuro 2”), Christopher Heyerdahl (“Van Helsing”), Chukwudi Iwuji (“Cidade Pássaro”), Lochlyn Munro (“Riverdale”), Annie Chang (“Shades of Blue”) e Freddie Stroma (“Bridgerton”), que na produção interpreta outro anti-herói da DC Comics, o Vigilante.

A HBO Max também divulgou um vídeo de bastidores centrado na amizade entre o Pacificador e o Vigilante, veja abaixo.

A estreia vai acontecer em 13 de janeiro de 2022.