“Irmão do Jorel” ganha curta inédito para estreia na HBO Max

A HBO Max divulgou dois vídeos para anunciar que a série animada “Irmão do Jorel”, sucesso brasileiro do Cartoon Network, será disponibilizada na plataforma de streaming. Um deles é um curta com […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou dois vídeos para anunciar que a série animada “Irmão do Jorel”, sucesso brasileiro do Cartoon Network, será disponibilizada na plataforma de streaming. Um deles é um curta com uma história completa e divertidíssima, passada na loja de discos do Reginaldo – que lembra o ambiente do filme “Durval Discos” (2002).

Criação de Juliano Enrico, que venceu um pitching promovido pelo Cartoon Network brasileiro em 2009 para produção de novas animações nacionais, “Irmão do Jorel” foi lançada em setembro de 2014 como primeira animação original do Cartoon Network feita no Brasil e na América Latina, e logo atingiu grande sucesso. Seu único problema é cada nova temporada tem sido lançada com um longo intervalo de dois anos.

A 4ª e mais recente temporada foi encerrada em abril passado.

Além da TV paga, a série também é transmitida pela TV Cultura, e as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ainda não há previsão para a estreia de “Irmão do Jorel” na nova plataforma.