Elenco de “Euphoria” faz vídeo da 2ª temporada para o Brasil

A HBO Max divulgou um vídeo de bastidores de “Euphoria”, apresentado por Zendaya e “algumas das meninas” da série especialmente para o público brasileiro. Produzido para a versão virtual da CCXP, a […]

Divulgação/HBO

A HBO Max divulgou um vídeo de bastidores de “Euphoria”, apresentado por Zendaya e “algumas das meninas” da série especialmente para o público brasileiro. Produzido para a versão virtual da CCXP, a curta prévia pode ser vista abaixo.

Lançada em 2019, a série do cineasta Sam Levinson (“País da Violência”) acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência.

Devido à pandemia, a produção da 2ª temporada só começou em maio deste ano, mas, apesar da demora, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).

Para a 2ª temporada, a produção adicionou três novidades no elenco: Minka Kelly, intérprete da super-heroína Columba (Dove) na série “Titãs”, que viverá uma dona de casa suburbana, cínica e viciada; o cantor Dominic Fike, do hit “3 Nights”, que vai estrear como ator no papel de um novo amigo de Rue e Jules; e Demetrius “Lil Meech” Flemory Jr., que viveu o pai, o gângster Demetrius “Big Meech” Flemory, na série biográfica “BMF” (Black Mafia Family) e agora será um novo interesse romântico de Maddy (Alexa Demie).

Os novos capítulos de “Euphoria” vão estrear em 9 de janeiro, na HBO e na HBO Max.