Globoplay libera fase final de “Verdades Secretas 2” na segunda

A Globoplay resolveu adiantar os episódios finais de “Verdades Secretas 2”. A plataforma, que vinha lançando lotes de dez capítulos da trama de Walcyr Carrasco a cada quinzena, sempre às quartas, mudou […]

Divulgação/Globo

A Globoplay resolveu adiantar os episódios finais de “Verdades Secretas 2”. A plataforma, que vinha lançando lotes de dez capítulos da trama de Walcyr Carrasco a cada quinzena, sempre às quartas, mudou de estratégia na reta final e já vai disponibilizar oito dos episódios finais a partir desta segunda (13/12).

Em compensação, os dois capítulos derradeiros foram atrasados e só serão disponibilizados na sexta (17/12), guardando para o último momento o destino de Angel.

Até lá, o público não saberá como a ausência da atriz Camila Queiroz será contornada na produção e de forma isso afeta o desfecho da primeira novela do streaming.

Camila Queiroz foi desligada da produção em novembro, antes das gravações do capítulo final, que atrasaram devido à pandemia. De acordo com a emissora, ela deixou o elenco da novela após seu contrato vencer e realizar demandas para estender sua participação que não foram aceitas.

Uma dublê foi usada para as últimas cenas da personagem Angel, que, segundo amplamente divulgado, irá morrer no fim da história.

Apesar deste desfecho, a novela terá uma 3ª “temporada”, atualmente sendo escrita por Carrasco.