Morte de “And Just Like That” gera comercial para mostrar ator saudável

A morte de um dos personagens de “Sex and the City” logo nos primeiros episódios liberados de “And Just Like That” causou comoção tão grande que afetou até a cotação na bolsa […]

Divulgação/HBO Max

A morte de um dos personagens de “Sex and the City” logo nos primeiros episódios liberados de “And Just Like That” causou comoção tão grande que afetou até a cotação na bolsa de valores de uma empresa de bicicletas ergométricas.

Spoiler, spoiler e spoiler.

Na trama, Mr. Big (Chris Noth) tem um ataque cardíaco após se exercitar pedalando e morre no banheiro de sua casa, nos braços de sua esposa Carrie (Sarah Jessica Parker). Como a marca do aparelho ficou em evidência, a empresa Peloton buscar se adiantar para minimizar a ficção.

Primeiro, lembrou que o personagem tinha uma condição cardíaca prévia, já tendo sofrido enfarte anteriormente. E neste domingo (12/12) lançou um comercial para mostrar que, embora Big tenha morrido, o ator Chris Noth continuava vivo… e pedalando.

Além de dar conotação de virilidade sexual ao exercício, o comercial ainda incluiu narração de ninguém menos que Ryan Reynolds (o Deadpool). Veja abaixo.