Especial de “Harry Potter” reúne elenco dos filmes em novo trailer

A HBO Max divulgou um novo trailer legendado de “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, especial que reúne novamente o elenco dos filmes do bruxinho para comemorar os 20 anos da franquia. […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou um novo trailer legendado de “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, especial que reúne novamente o elenco dos filmes do bruxinho para comemorar os 20 anos da franquia.

A prévia mostra a felicidade dos atores ao se encontrarem e se verem literalmente de volta a Hogwarts, no set londrino dos filmes do bruxinho, durante uma confraternização repleta de momentos divertidos e também emotivos, especialmente no carinho demonstrado pelo trio protagonista, Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley).

O encontro também inclui Bonnie Wright (Ginny Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (George Weasley), James Phelps (Fred Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Alfred Enoch (Dean Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Robbie Coltrane (intérprete de Hagrid), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Gary Oldman (Sirius Black), Ralph Fiennes (Voldemort), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), os quatro diretores da franquia e outras estrelas dos oito filmes.

Curiosamente, quem não aparece na lista de convidados do reencontro é a escritora J.K. Rowling, que se desentendeu com os principais intérpretes da saga e foi rejeitada até por comunidades de fãs de “Harry Potter”. O motivo foi sua postura transfóbica, disfarçada de feminismo, em seu site pessoal e nas redes sociais. Radcliffe, Watson e Grint renegaram os argumentos da criadora de “Harry Potter”, colocando-se ao lado das pessoas transexuais.

Apesar disso, a Warner continua a parceria com a escritora no desenvolvimento dos prólogos de “Harry Potter”. Escrito por ela, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” será lançado em abril de 2022.

Já “De Volta a Hogwarts” será exibido no sábado (1/1) na HBO Max.