Bigbug: Netflix revela teaser de nova sci-fi do diretor de “Amélie” e “Ladrão de Sonhos”

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Bigbug”, do cineasta francês Jean-Pierre Jeunet, que, como lembra a propaganda, é o diretor visionário de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Delicatessen” e “Ladrão […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Bigbug”, do cineasta francês Jean-Pierre Jeunet, que, como lembra a propaganda, é o diretor visionário de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Delicatessen” e “Ladrão de Sonhos”.

A prévia mostra um futuro suburbano distópico que lembra os anos 1960, mas com robôs altamente avançados transformados em aparelhos domésticos comuns.

A trama vai acompanhar quatro desses robôs domésticos que de repente se tornam totalmente conscientes e decidem fazer seus donos de reféns em suas próprias casas.

O elenco reúne atores conhecidos dos filmes de Jeunet, como Dominique Pinon, Isabelle Nanty, Claude Perron, Francois Levantal e Youssef Hajdi, além de Elsa Zylberstein (“Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte”), Claire Chust (“Miss”) e Alban Lenoir (“Os Camarões Brilhantes”).

A estreia está marcada para 11 de fevereiro, apenas na Netflix.