Camila Queiroz negocia voltar em “Verdades Secretas 3″

Sabe o final de “Verdades Secretas 2″ em que Angel não morre? A volta de Camila Queiroz em “Verdades Secretas 3” é uma possibilidade concreta. A assessoria de imprensa da atriz confirmou […]

Divulgação/Globoplay

Sabe o final de “Verdades Secretas 2″ em que Angel não morre? A volta de Camila Queiroz em “Verdades Secretas 3” é uma possibilidade concreta.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou “a possibilidade concreta” da volta, em comunicado sobre as negociações com a produção. Mas o acordo precisa ser acertado sem muita demora, porque o autor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner já conversam sobre a nova temporada.

A atriz foi desligada da novela em novembro, antes da conclusão da produção, que atrasou devido à pandemia, e por isso suas cenas finais foram realizadas por uma dublê e retocadas com efeitos digitais.

De acordo com a emissora, Queiroz deixou o elenco após seu contrato vencer e realizar demandas para estender sua participação que não foram aceitas.

A primeira novela do streaming chegou ao fim na sexta (17/12) com uma iniciativa diferenciada: a disponibilização de dois desfechos diferentes da trama. Num deles, Angel é assassinada. No outro, o destino da personagem de Queiroz fica em aberto, deixando portas abertas para Camila Queiroz retornar e atuar em “Verdades Secretas 3”.

A novela irá ao ar na TV aberta em 2023. Neste ocasião, porém, apenas um dos finais será apresentado. Será também aquele que servirá de gancho para a trama do terceiro ano da produção. Tudo indica a decisão dependerá de uma assinatura num novo contrato.