“Verdades Secretas 2” deixa aberta possibilidade da volta de Camila Queiroz em sequência

Com dois finais diferentes, “Verdades Secretas 2” fez o que ninguém esperava na noite de sexta-feira (17/12): deixou aberta uma possibilidade de Angel (Camila Queiroz) retornar no terceiro ano da produção. Graças […]

Divulgação/Globoplay

Com dois finais diferentes, “Verdades Secretas 2” fez o que ninguém esperava na noite de sexta-feira (17/12): deixou aberta uma possibilidade de Angel (Camila Queiroz) retornar no terceiro ano da produção.

Graças ao uso de dublê e recursos de computação, a personagem de Camila Queiroz apareceu nas cenas finais, onde encontrou dois destinos diferentes. Um deles, todos já sabiam, ainda que sem todos os detalhes. O outro deixou no ar o que podia acontecer, permitindo uma sobrevida à Angel.

A iniciativa explorou ao máximo a curiosidade do público sobre o impacto causado na trama pela saída de Camila Queiroz, que abandonou a série antes de gravar o último episódio, devido ao atraso na produção causado pela pandemia. De acordo com a emissora, ela deixou o elenco quando seu contrato venceu, após fazer demandas para estender sua participação que não foram aceitas.

A primeira novela do streaming será exibida na TV aberta apenas em 2023. Só então, um dos dois desfechos será escolhido. Será também aquele que servirá de gancho para “Verdades Secretas 3”, já encomendada e atualmente sendo escrita por Walcyr Carrasco.