Vídeo de “The Boys” apresenta heroína-cantora vivida por Laurie Holden

O canal da Vought International no YouTube divulgou um novo episódio do “Seven on 7”, programa da VNN, a rede de notícias do conglomerado fictício da série “The Boys”. Todo o dia […]

Divulgação/Amazon Prime Video

O canal da Vought International no YouTube divulgou um novo episódio do “Seven on 7”, programa da VNN, a rede de notícias do conglomerado fictício da série “The Boys”. Todo o dia 7 de cada mês o programa ganha uma edição inédita e o episódio deste domingo (7/11) foi mais estridente que o normal, com uma linha editorial de extrema direita que beira a caricatura da Fox News.

Entre a defesa do porte de armas, ataques à reputações e xingamentos, “Seven on 7” também faz propaganda descarada de produtos da Vought, desde parques temáticos à serviços de streaming. Um dos negócios enaltecidos no “telejornal” é um espetáculo musical do Jovem Soldado (Soldier Boy), que destaca o talento vocal da heroína Condessa Escarlate (Crimson Countess), nova personagem que será vivida por Laurie Holden (a Andrea de “The Walking Dead”) nos próximos episódios de “The Boys”.

A Condessa Escarlate faz parte de um segundo grupo de super-heróis na trama, a Liga da Revanche (Payback), que apesar do título é uma paródia dos Vingadores.

O grupo é comandado pelo Capitão América da franquia, o Jovem Soldado, que será interpretado por Jensen Ackles (“Superboy”) na 3ª temporada de “The Boys”.

Nas histórias originais de Garth Ennis, a personagem Tempesta (Stormfront), morta na 2ª temporada da série, também era uma integrante deste grupo.

Apesar de já ter encerrado suas gravações, a 3ª temporada de “The Boys” ainda não tem previsão de estreia.