Jason Statham compartilha fotos com vilão de “Os Mercenários 4”

O astro Jason Statham compartilhou no Instagram uma galeria de fotos de bastidores de “Os Mercenários 4”, destacando sua luta contra o novo vilão da franquia, interpretado pelo campeão de artes marciais […]

Instagram/

O astro Jason Statham compartilhou no Instagram uma galeria de fotos de bastidores de “Os Mercenários 4”, destacando sua luta contra o novo vilão da franquia, interpretado pelo campeão de artes marciais Iko Uwais (“The Raid – Operação Invasão”). As imagens mostram cenas do confronto e também momentos de descontração entre as filmagens.

“Uma verdadeira honra dividir a tela com o incrivelmente talentoso Iko Uwais. Um verdadeiro mestre da sua arte, e uma máquina de rapidez e habilidades que levam uma vida inteira para se adquirir. Tenho um respeito enorme por tudo que você faz, irmão”, escreveu Statham.

O nome do ator indonésio ainda não tinha sido divulgado na produção, que também contará com as voltas de Sylverster Stallone, Dolph Lundgren e Randy Couture, que apareceram nos três longas anteriores com Statham, e ainda receberá os reforços de Curtis “50 Cent” Jackson (“Power”), Megan Fox (“Tartarugas Ninja”) e Tony Jaa (“Monster Hunter”).

A direção está a cargo de Scott Waugh (“Need for Speed: O Filme”), um dublê que virou diretor de filmes de ação, enquanto a história foi escrita por Spenser Cohen (“Extinção”) e revisada por Max Adams (da série “Six”) e John Joseph Connolly.

Os detalhes da trama que volta a juntar o grupo de mercenários estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes da revista The Hollywood Reporter apontaram que, desta vez, o protagonismo não estará a cargo de Stallone, mas de Jason Statham, além de haver bastante destaque na ação para Fox como a protagonista feminina.

Além de estrelar, Statham também é um dos produtores do novo filme, que ainda não tem previsão de estreia.