Atriz de “The Walking Dead” vira super-heroína em “The Boys”

A atriz Laurie Holden virou super-heroína. Intérprete de Andrea nas três primeiras temporadas de “The Walking Dead”, ela vai retornar às adaptações de quadrinhos como a Condessa Escarlate (Crimson Countess) em “The […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A atriz Laurie Holden virou super-heroína. Intérprete de Andrea nas três primeiras temporadas de “The Walking Dead”, ela vai retornar às adaptações de quadrinhos como a Condessa Escarlate (Crimson Countess) em “The Boys”.

“É hora do troco (payback). Mal posso esperar para o mundo ver a Condessa Escarlate em ação”, ela escreveu no Twitter, ao lado de uma imagem de corpo inteiro em que aparece caracterizada como a personagem. O post também alerta para o próximo vídeo mensal da série, que deverá trazer mais detalhes da personagem no domingo (7/11).

A foto revela que Laurie Holden vai usar um uniforme mais simples que a versão dos quadrinhos, onde o traje da Condessa Escarlate é similar ao da Feiticeira Escarlate.

Sua escalação também indica a introdução de um segundo grupo de super-heróis na trama, a Liga da Revanche (Payback), que apesar do título é uma paródia dos Vingadores.

O grupo é comandado pelo Capitão América da franquia, o Jovem Soldado (Boy Soldier), que será interpretado por Jensen Ackles (“Superboy”) na 3ª temporada de “The Boys”.

Nas histórias originais de Garth Ennis, a personagem Tempesta (Stormfront), morta na 2ª temporada da série, também era uma integrante deste grupo.

Apesar de já ter encerrado suas gravações, a 3ª temporada de “The Boys” ainda não tem previsão de estreia.