Temporada final de “This Is Us” ganha teaser e fotos

A rede americana NBC divulgou um teaser e fotos da 6ª e última temporada de “This Is Us”, que, segundo o criador Dan Fogelman, terá as cenas mais tristes da série. O […]

Divulgação/NBC

A rede americana NBC divulgou um teaser e fotos da 6ª e última temporada de “This Is Us”, que, segundo o criador Dan Fogelman, terá as cenas mais tristes da série.

O próprio criador da série admitiu que só chorou duas vezes ao escrever “This Is Us”: por ocasião da morte de William Hill (Ron Cephas Jones) e num dos episódios da 6ª temporada. Ele não revela o momento inédito que o fez chorar nem sob tortura.

O produtor, roteirista e showrunner ainda garantiu que a temporada final vai responder todas as perguntas dos fãs e encerrará a série do jeito que ele sempre planejou. “Ame ou odeie, nós vamos conseguir encerrar do jeito que sempre planejamos. Eu estou muito confiante e animado com essa temporada”, comemorou, em entrevista ao site Deadline.

A última temporada de “This Is Us” vai chegar à TV americana em 4 de janeiro. No Brasil, os capítulos finais serão disponibilizados com exclusividade pela plataforma Star+.