Final de “This Is Us” terá cenas mais tristes da série

Sem surpresa alguma, o final de “This Is Us” será de chorar. A série chegará ao fim em sua vindoura 6ª temporada e o criador Dan Fogelman revelou ao site Deadline que […]

Divulgação/NBC

Sem surpresa alguma, o final de “This Is Us” será de chorar. A série chegará ao fim em sua vindoura 6ª temporada e o criador Dan Fogelman revelou ao site Deadline que deixou os executivos da rede NBC em lágrimas durante uma videochamada em que contou a trama.

“Eles choraram tanto que eu não sabia se deveria continuar ou não. Eles desligaram as câmeras, eu achei que a ligação tinha caído”, disse Fogelman.

Na mesma entrevista, Sterling K. Brown, que interpreta Randall na série, brincou que Fogelman adora ver as pessoas chorarem com a série. “Ele faz isso com prazer!”, contou.

O próprio criador da série admitiu que só chorou duas vezes ao escrever “This Is Us”: por ocasião da morte de William Hill (Ron Cephas Jones) e num dos episódios da 6ª temporada. Ele não revela o momento inédito que o fez chorar nem sob tortura.

O produtor, roteirista e showrunner ainda garantiu que a temporada final vai responder todas as perguntas dos fãs e encerrará a série do jeito que ele sempre planejou. “Ame ou odeie, nós vamos conseguir encerrar do jeito que sempre planejamos. Eu estou muito confiante e animado com essa temporada”, comemorou.

Anunciada para 2022, a última temporada de “This Is Us” ainda não ganhou data de estreia. No Brasil, a série é disponibilizada pelo canal pago Star Hits (ex-Fox Premium).