Sempre em Frente: Trailer destaca primeiro papel de Joaquin Phoenix após “Coringa”

O estúdio indie A24 divulgou um novo trailer de “Sempre em Frente” (C’mon C’mon), primeiro filme de Joaquin Phoenix após vencer o Oscar por “Coringa”. A prévia em preto e branco traz […]

Divulgação/A24

O estúdio indie A24 divulgou um novo trailer de “Sempre em Frente” (C’mon C’mon), primeiro filme de Joaquin Phoenix após vencer o Oscar por “Coringa”. A prévia em preto e branco traz o ator emocionando-se ao considerar o futuro, ao som de Debussy.

O questionamento existencial faz parte do projeto do personagem de Phoenix, um documentarista que pretende entrevistar crianças sobre a situação do mundo. Nesse processo, ele estabelece um relacionamento tênue, mas transformador, com seu sobrinho de 8 anos, que ele acaba levando em suas viagens. O menino Woody Norman (“Troia: A Queda de Uma Cidade”) vive o sobrinho e o elenco também destaca Gabby Hoffmann (“Transparent”) e Scoot McNairy (“Narcos: Mexico”).

“Sempre em Frente” tem roteiro e direção de Mike Mills, que não lançava uma nova obra desde “Mulheres do Século 20” em 2016.

Exibido no Festival de Telluride, sua história encantou a crítica americana, que considerou a produção forte candidata ao Oscar 2022 – com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O filme tem estreia marcada para 19 de novembro nos EUA, mas chega somente em fevereiro no Brasil.