Jenna Dewan entra no elenco fixo de “The Rookie”

Poucos dias após confirmar seu retorno ao Arrowverse, com participação na série “Superman & Lois”, a atriz Jenna Dewan fechou contrato para oficializar seu status de integrante fixa de outra série. Após […]

Instagram/Jenna Dewan

Poucos dias após confirmar seu retorno ao Arrowverse, com participação na série “Superman & Lois”, a atriz Jenna Dewan fechou contrato para oficializar seu status de integrante fixa de outra série. Após ser introduzida no final da 3ª temporada de “Rookie”, ela passou a integrar o elenco da 4ª temporada da atração.

A atriz já apareceu em quatro do seis primeiros episódios transmitidos da temporada e vai ficar até o fim do ano, pelo menos.

Na trama, ela interpreta a bombeira Bailey Nune. Divertida e imprevisível, Bailey virou o interesse romântico do protagonista Nolan (Nathan Fillion) após um encontro fofo no final da 3ª temporada.

Dewan comemorou o anúncio com um post de fotos e vídeos dos bastidores da série em seu Instagram, afirmando: “A jornada de Bailey acaba de começar”.

O criador-showrunner Alexi Hawley sugeriu que tinha planos para a atriz desde que ela foi escalada no final da 3ª temporada. “Não poderíamos realmente fazer tramas românticas no meio da pandemia, mas agora a situação mudou. E Jen é realmente especial, e eu amo o personagem”, disse o produtor em uma entrevista para a TVLine em maio passado.

Jenna Dewan também apareceu recentemente na série “The Resident” e ainda trabalha como jurada no programa de competição de dança “Come Dance With Me”.