Jenna Dewan volta ao Arrowverso em “Superman & Lois”

A atriz Jenna Dewan vai voltar ao Arrowverso na 2ª temporada de “Superman & Lois”. Ela terá participações recorrentes nos próximos episódios da série, retomando seu papel como Lucy Lane, irmã de […]

Divulgação/The CW

A atriz Jenna Dewan vai voltar ao Arrowverso na 2ª temporada de “Superman & Lois”. Ela terá participações recorrentes nos próximos episódios da série, retomando seu papel como Lucy Lane, irmã de Lois Lane, após ter integrado a 1ª temporada de “Supergirl” em 2016.

Introduzida como comissária de bordo e interesse romântico de Jimmy Olsen nos quadrinhos originais da DC Comics, ela apareceu como militar e foi promovida à diretora do D.E.O. em “Supergirl”, retornando a Metropolis entre a 1ª e a 2ª temporada quando J’onn J’onzz’ recebeu perdão presidencial e assumiu o comando do departamento.

A volta de Dewan ao papel contrasta com outra decisão da produção, que trocou o intérprete de seu pai na época de “Supergirl”, Glenn Morshower, por Dylan Walsh em “Superman & Lois”.

Curiosamente, no final da 1ª temporada de “Superman & Lois”, o General Lane (Walsh) sugeriu que iria se aposentar, o que pode abrir espaço para sua substituição por sua filha na trama.

Criada por Todd Helbing (produtor executivo de “The Flash”) e pelo arquiteto do Arrowverso, Greg Berlanti, a nova série encontra Clark Kent e Lois Lane numa fase que ainda não tinha sido retratada em live-action, muitos anos após seu casamento e com filhos já adolescentes. Após perderem seus empregos no Planeta Diário, o casal decide viver com os filhos na antiga fazenda Kent de Smallville, onde tentam levar uma vida mais tranquila – quando não estão enfrentando planos alienígenas para a destruição do mundo.

Além de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch nos papéis principais (que eles também já viveram em “Supergirl”), o elenco destaca Jordan Elass (“Little Fires Everywhere”) como Jonathan e Alex Garfin (“New Amsterdam”) como Jordan Kent, os filhos adolescentes do casal.

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.