James Gunn anuncia começo das filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

O diretor James Gunn anunciou o início das filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” nas redes sociais. Ao lado de uma foto com o elenco principal, ele celebrou a superação dos […]

Divulgação/Marvel

O diretor James Gunn anunciou o início das filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” nas redes sociais. Ao lado de uma foto com o elenco principal, ele celebrou a superação dos obstáculos para filmar o longa-metragem.

“Tem sido uma jornada estranha e longa, e às vezes desafiadora para chegar aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram este momento mais feliz. De volta ao set com minha família de ‘Guardiões’ para o primeiro dia de filmagem”, ele escreveu.

Na imagem, podem ser vistos os atores Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Pom Klementieff (Mantis), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Sean Gunn (Kraglin) e Will Poulter, que vai estrear na franquia como o herói Adam Strange, além de alguém que parece Chukwudi Iwuji, com quem o diretor trabalhou recentemente na série “Pacificador” (Peacemaker). Sua participação ainda não foi anunciada.

A jornada estranha, longa e desafiadora a que o diretor se refere diz respeito à sua demissão da Disney, após extremistas recuperarem tuítes antigos e ofensivos. O presidente do estúdio voltou atrás, mas não antes de Gunn ser contratado para ingressar nas produções rivais da DC. Em vez de filmar “Guardiões da Galáxia Vol. 3” logo após o sucesso do “Vol. 2”, ele foi fazer “O Esquadrão Suicida”, que emendou com a série do Pacificador.

Agora, quatro anos após “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, o cineasta finalmente retoma seus planos originais.

A continuação da aventura galáctica tem previsão de estreia para maio de 2023.