Divulgação/HBO Max

Vídeo e pôsteres trazem John Cena como “Pacificador”

A DC Entertainment divulgou dois pôsteres da série “Pacificador” (Peacemaker, em inglês) e um vídeo de bastidores inédito de “O Esquadrão Suicida” focado no personagem vivido por John Cena. Embora não traga cenas inéditas da nova atração, o vídeo contém observações do diretor James Gunn sobre o projeto, além de mostrar o envolvimento de Cena com o papel.

A série também vai trazer de volta Jennifer Holland e Steve Agee (ambos de “Brightburn: Filho das Trevas”), agentes da ARGUS (a SHIELD da DC) de “O Esquadrão Suicida”, que precisarão lidar com o vilão dedicado em suas novas missões, em que ele formará parceria com outro anti-herói, o Vigilante, que será vivido por Chris Conrad (“Patriota”).

O elenco ainda conta com Danielle Brooks (a Taystee de “Orange is the New Black”), Robert Patrick (até hoje lembrado como vilão T-1000 de “O Exterminador do Futuro 2”), Christopher Heyerdahl (“Van Helsing”), Chukwudi Iwuji (“Cidade Pássaro”), Lochlyn Munro (“Riverdale”) e Annie Chang (“Shades of Blue”).

A estreia vai acontecer em janeiro de 2022.

blank