Chloe Zhao revela que “Eternos” terá duas cenas pós-créditos importantes

A diretora Chloe Zhao revelou que o final de “Eternos” terá duas cenas pós-créditos, e ambas terão “surpresas” importantes para o futuro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). “Não fique apenas para […]

Divulgação/Marvel Studios

A diretora Chloe Zhao revelou que o final de “Eternos” terá duas cenas pós-créditos, e ambas terão “surpresas” importantes para o futuro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Não fique apenas para a primeira [cena pós-créditos] – fique também para a segunda. Elas são igualmente importantes em peso e ambos trazem grandes surpresas para vocês”, revelou a cineasta vencedora do Oscar 2021 por “Nomadland” ao site Fandango.

Um vídeo publicado pela Marvel nesta segunda (11/10) já tinha criado ao expectativa ao trazer Kevin Feige, o chefão do estúdio, prometendo que o longa “será a redefinição do MCU por completo”.

Para quem não conhece – e é muita gente, porque os quadrinhos originais estão entre os trabalhos mais obscuros de Jack Kirby – , “Eternos” são alienígenas antigos que vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Segundo a sinopse oficial, após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

A produção é estrelada por Richard Madden (‘Game of Thrones’), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”), Kit Harrington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Capitã Marvel”), Lauren Ridloff (“The Walking Dead”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Salma Hayak (“Dupla Explosiva”), Lia McHugh (“American Woman”), Don Lee (“Invasão Zumbi”), Barry Keoghan (“Dunkirk”), Dan Stevens (“Legion”) e Angelina Jolie (“Malévola: Dona do Mal”).

A estreia está marcada para 4 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.