“The Witcher” ganha novo trailer repleto de lutas e monstros

A Netflix divulgou um novo pôster nacional e o segundo trailer legendado da 2ª temporada de “The Witcher”, repleto de lutas, batalhas épicas e muitos monstros. Entre as novas criaturas, destaca-se a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo pôster nacional e o segundo trailer legendado da 2ª temporada de “The Witcher”, repleto de lutas, batalhas épicas e muitos monstros. Entre as novas criaturas, destaca-se a participação maquiada de Kristofer Hivju, intérprete de Tormund em “Game of Thrones”.

Assim como “Game of Thrones”, “The Witcher” também é baseada numa famosa saga literária de fantasia, criada pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Na trama da 2ª temporada, o caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill) decide cuidar da jovem princesa perdida Ciri (Freya Allan), levando-a ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância, Kaer Morhen, onde tem início um treinamento que a transformará numa guerreira. Paralelamente, a feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) também embarcará em nova jornada, enfrentando ainda mais perigos.

Em seu cronograma original, a Netflix pretendia lançar a 2ª temporada em fevereiro de 2021. Mas, graças à pandemia, as gravações levaram mais de um ano. Por isso, a estreia só vai acontecer no dia 17 de dezembro.

Para evitar maiores atrasos, a série já teve sua renovação antecipada para a 3ª temporada.