The Witcher: Vídeo de bastidores marca fim das gravações da 2ª temporada

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores para marcar o final das gravações da 2ª temporada de “The Witcher”. O material destaca a trabalheira que foi realizar a série durante a pandemia, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores para marcar o final das gravações da 2ª temporada de “The Witcher”. O material destaca a trabalheira que foi realizar a série durante a pandemia, com muitas paralisações e inúmeros protocolos para a proteção contra o coronavírus. A showrunner Lauren Schmidt notou que, por causa da covid-19, a equipe passou mais de um ano fazendo os novos episódios.

Ela citou um total de 158 dias de gravações, mas não mencionou que a produção já estava em andamento quando foi paralisada em março do ano passado, durante o começo da pandemia. Na ocasião, o ator Kristofer Hivju (o Tormund Giantsbane de “Game of Thrones”), que participa dos novos episódios, chegou a ser contaminado com covid-19. Depois disso, os trabalhos só foram retomados em agosto, mas voltaram a parar em novembro, por novos casos de infecção na equipe, e em dezembro, quando o astro Henry Cavill sofreu uma lesão.

O vídeo também revela um pouco do visual dos personagens de Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). Confira abaixo.

Previsto para chegar ao streaming em 2021, o segundo ano acompanhará a jornada de Geralt, inconformado com a suposta morte de Yennefer e determinado a levar a princesa Cirilla (Ciri) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui em seu interior.