Halle Berry vira lutadora de MMA no trailer de “Ferida”

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Ferida” (Bruised), estreia da atriz Halle Berry na direção. Ela também estrela a produção no papel de Jackie Justice, uma lutadora […]

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Ferida” (Bruised), estreia da atriz Halle Berry na direção.

Ela também estrela a produção no papel de Jackie Justice, uma lutadora de MMA fracassada, que abandonou o filho recém-nascido seis anos atrás. Mas quando o pequeno Manny inesperadamente retorna para sua vida, ela precisa sustentar a criança e a forma de fazer isso é dar a volta por cima, num esforço para retomar a carreira e recuperar o prestígio perdido em lutas contra estrelas jovens do esporte.

Para as filmagens, a atriz de 53 anos treinou com a brasileira Cris Cyborg, lutadora profissional e campeã de MMA. O treino foi puxado, mas ela encerrou a preparação para o papel com uma barriga tanquinho – “não há melhor sensação”, chegou a postar no Instagram.

O roteiro foi escrito pela estreante Michelle Rosenfarb e o projeto tem produção da equipe de “John Wick 3” – filme que Berry também estrelou.

A estreia está marcada para 24 de novembro.