Halle Berry revela treinamento com Cris Cyborg para viver lutadora de MMA

A atriz Halle Berry postou uma foto em seu Instagram brincando de encarar a brasileira Cris Cyborg, lutadora profissional e campeã de MMA. “Troquei o tapete vermelho pelo ringue”, ela brincou, na […]

A atriz Halle Berry postou uma foto em seu Instagram brincando de encarar a brasileira Cris Cyborg, lutadora profissional e campeã de MMA.

“Troquei o tapete vermelho pelo ringue”, ela brincou, na legenda.

Na verdade, Halle esteve treinando com a lutadora como preparação para sua estreia como diretora, já que ela pretende estrelar e dirigir a seguir o drama “Bruised”, em que interpretará uma lutadora de MMA.

Na trama, Berry dará vida a Jackie “Justice”, uma lutadora fracassada que abandonou o filho recém-nascido seis anos atrás. Quando o pequeno Manny inesperadamente retorna para a mãe, ela precisa sair da aposentadoria e enfrentar no ringue uma jovem estrela do seu esporte.

O roteiro foi escrito pela estreante Michelle Rosenfarb e o projeto será produzido pela equipe de “John Wick 3”, que ela acabou de filmar.

Em vídeo do stories, a atriz agradeceu a hospitalidade da academia da brasileira, que fica em Huntington Beach, na Califórnia, e destacou que o clima de seu treinamento foi “good vibes only”.

A filmagem de “Bruised” deve começar em março do ano que vem e ainda não tem previsão de estreia. Já “John Wick 3: Parabellum” chega aos cinemas em maio.