Elenco de “Friends” homenageia James Michael Tyler

O elenco da série “Friends” usou as redes sociais para homenagear o colega James Michael Tyler, intérprete de Gunther, que morreu no domingo (24/10), aos 59 anos, após lutar por três anos […]

Divulgação/Warner

O elenco da série “Friends” usou as redes sociais para homenagear o colega James Michael Tyler, intérprete de Gunther, que morreu no domingo (24/10), aos 59 anos, após lutar por três anos contra um câncer de próstata.

“Perdemos um bom amigo ontem em James Michael Tyler. Gunther, você fará falta”, tuitou Matthew Perry.

“‘Friends’ não seria a mesma sem você”, escreveu Jennifer Aniston, a Rachel, no Instagram. “Obrigada pelas risadas que você trouxe à série e às nossas vidas. Sentiremos muito a sua falta”.

“O tamanho da gratidão que você demonstrava todos os dias no set é o mesmo da gratidão que eu sinto por ter conhecido você”, acrescentou Courteney Cox, a Monica.

“Obrigado por estar lá por todos nós”, disse Lisa Kudrow, a Phoebe, numa referência à letra da música-tema de “Friends”.

“Obrigado por interpretar um papel tão maravilhoso e inesquecível em ‘Friends’, e por ser um cavalheiro tão caloroso e uma pessoa tão íntegra atrás das câmeras”, comentou David Schwimmer, o Ross.

“Nós demos muitas risadas juntos, amigo. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, meu amigo”, concluiu Matt LeBlanc, o Joey – e último “friend” a contracenar com Tyler, na série “Episodes” em 2012.