Divulgação/Warner Bros.

DC anuncia cinco animações e revela trailer da Mulher-Gato

A Warner Bros. anunciou que vai lançar cinco produções animadas da DC em 2022 e revelou o trailer da primeira, “Catwoman: Hunted”, durante a DC FanDome.

Em estilo de anime, “Catwoman: Hunted” traz a Mulher-Gato em confronto com vários vilões do universo DC, incluindo Máscara Negra, Solomon Grundy e Talia Al Ghul, após roubar uma joia de valor inestimável. O desenho marcará a estreia da atriz Elizabeth Gillies (da série “Dinasty”) como dubladora da gatuna.

O elenco vocal ainda destaca Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”) como Batwoman, Jonathan Banks (“Better Call Saul”) como Máscara Negra, Lauren Cohan (“The Walking Dead”) como Julia Pennyworth, Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”) como Barbara Minerva, Kelly Hu (“Arrow”) como Lince (Cheshire, no original) e o veterano Keith David (“O Enigma de Outro Mundo”) como Tobias Whale, entre outros.

Os demais filmes animados atualmente em produção são “Constantine: House of Mystery”, que contará com o retorno de Matt Ryan ao papel de John Constantine, após se despedir da versão live-action do personagem na série “Legends of Tomorrow”, “Battle of the Super Sons”, que será a primeira animação da DC em computação gráfica, “Green Lantern: Beware My Power”, nova aventura animada do Lanterna Verde, e “Teen Titans GO! & DC Super Hero Girls: Mayhem in the Multiverse”, um crossover das séries animadas infantis dos Jovens Titãs e das heroínas da DC.

Nenhum dos títulos tem previsão de estreia.