“Superman & Lois” mostra tour pela casa da família Kent

A Warner Bros. TV divulgou um vídeo de bastidores de “Superman & Lois” apresentado no evento DC Fandome. O vídeo é um tour comentado pelo cenário principal da série, a casa da […]

Divulgação/Warner Bros. TV

A Warner Bros. TV divulgou um vídeo de bastidores de “Superman & Lois” apresentado no evento DC Fandome. O vídeo é um tour comentado pelo cenário principal da série, a casa da família Kent, apresentado por Elizabeth Tulloch e Alex Garfin, intérpretes de Lois Lane e seu filho Jordan Kent.

O elenco também destaca Tyler Hoechlin como Superman e Jordan Elass como o outro filho adolescente da família, Jonathan Kent.

Criada por Todd Helbing (produtor executivo de “The Flash”) e pelo arquiteto do Arrowverso, Greg Berlanti, a nova série encontra Clark Kent e Lois Lane numa fase que ainda não tinha sido retratada em live-action, muitos anos após seu casamento e com filhos crescidos. Após perderem seus empregos no Planeta Diário, a família decide se mudar para a antiga fazenda Kent de Smallville, onde tentam levar uma vida mais tranquila – ao menos, quanto não estão lutando para impedir a destruição do mundo.

Uma das atrações de maior audiência da rede americana The CW, “Superman & Lois” foi renovada para sua 2ª temporada em março passado, mas os novos episódios ainda não tem previsão de estreia.

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma HBO Max.