Batwoman e Alice se aliam em trailers da 3ª temporada

A 3ª temporada de “Batwoman” ganhou dois trailers que destacam a nova aliança tênue entre a heroína do título, vivida por Javicia Leslie, e a vilã Alice, interpretada por Rachel Skarsten. O […]

Divulgação/The CW

A 3ª temporada de “Batwoman” ganhou dois trailers que destacam a nova aliança tênue entre a heroína do título, vivida por Javicia Leslie, e a vilã Alice, interpretada por Rachel Skarsten. O vídeo sem legendas foi divulgado durante a DC FanDome, enquanto o legendado, disponibilizado neste sábado (16/10) pela HBO Max, já estava circulando em versão americana desde o começo da semana.

Na série, as duas antagonistas se tornam parceiras relutantes após o Bat-time requisitar a custódia de Alice para ajudar a recuperar alguns dos perigosos troféus extraviados da Batcaverna no segundo ano e enfrentar novos vilões tão loucos quanto ela, como por exemplo o Chapeleiro Louco, vivido por Amitai Marmorstein (da série musical “Schmigadoon!”).

Os próximos episódios também vão trazer Bridget Regan (“The Last Ship”) como Pamela Isley, a Hera Venenosa, Victoria Cartagena, que voltará a viver Renee Montoya após ter interpretado o mesmo papel em “Gotham”, Robin Givens (de “Riverdale”) como a milionária Jada Jet e Nick Creegan (” Law & Order: Organized Crime”) como seu filho Marquis Jet.

A 3ª temporada de “Batwoman” estreou na quarta passada (13/10) nos EUA, mas só chega na próxima quinta (21/10) no Brasil pela HBO Max.