Atriz de “The Last Ship” será Hera Verenosa na série “Batwoman”

A produção de “Batwoman” anunciou que a atriz Bridget Regan (“The Last Ship”) irá interpretar Pamela Isley, mais conhecida como Hera Venenosa (Poison Ivy), na 3ª temporada da atração. A famosa vilã […]

Divulgação/TNT

A produção de “Batwoman” anunciou que a atriz Bridget Regan (“The Last Ship”) irá interpretar Pamela Isley, mais conhecida como Hera Venenosa (Poison Ivy), na 3ª temporada da atração.

A famosa vilã foi criada por Robert Kanigher e Sheldon Moldoff, e fez sua estreia nos quadrinhos de Batman em 1966. Desde então, ela já apareceu no cinema, vivida por Uma Thurman (em “Batman e Robin”), e atualmente se destaca na série animada da Arlequina, “Harley Quinn”, na HBO Max.

Na série, a personagem será introduzida como um ex-aluna de botânica da Universidade de Gotham, que era um cientista apaixonada e brilhante, dedicada a mudar o mundo para melhor. Seus planos mudaram quando ela virou cobaia de um colega, que lhe injetou várias toxinas de plantas que a transformaram na infame vilã. Com um poder formidável correndo em suas veias, Pamela usa seus poderes para fazer o que ela acredita ser certo… mesmo que Batman e outros heróis discordem de seus métodos perigosos. Após anos afastada, ela retorna a Gotham em busca de vingança, encontrando pela frente a nova Batwoman (Javicia Leslie).

Bridget Regan vai se juntar a Victoria Cartagena, que voltará a viver Renee Montoya após ter interpretado o mesmo papel em “Gotham”, Robin Givens (de “Riverdale”) como a milionária Jada Jet e Nick Creegan (” Law & Order: Organized Crime”) como seu filho Marquis Jet.

A 3ª temporada de “Batwoman” estreia em 13 de outubro nos EUA. A série é disponibilizada no Brasil pela HBO e a HBO Max.