Naomi: Veja a primeira cena da série de super-heróis de Ava DuVernay

O canal do YouTube da DC Comics divulgou a primeira cena de “Naomi”, série baseada nos quadrinhos homônimos que a cineasta Ava DuVernay (“Selma”, “Olhos que Condenam”) está desenvolvendo para a rede […]

Divulgação/The CW

O canal do YouTube da DC Comics divulgou a primeira cena de “Naomi”, série baseada nos quadrinhos homônimos que a cineasta Ava DuVernay (“Selma”, “Olhos que Condenam”) está desenvolvendo para a rede The CW. A prévia traz a protagonista – interpretada pela jovem atriz Kaci Walfall, de 16 anos – , abandonando a aula para ver o Superman em ação. Mas na correria ela acaba se sentindo mal e desmaiando antes de poder encontrar o herói.

Na trama, a jovem apaixonada por super-heróis vai levar um choque quando eventos sobrenaturais revelarem que ela tem superpoderes.

A série é baseada na revista em quadrinhos “Naomi”, criada por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell em 2019, e publicada no Brasil pela editora Panini. A adaptação está a cargo da roteirista-produtora Jill Blankenship (da série “Arrow”), enquanto Duvernay assina a produção e a direção do piloto.

O resto do elenco inclui Alexander Wraith (“Orange Is the New Black”), Cranston Johnson (“Filthy Rich”) e a novata Camila Moreno.

“Naomi” tem estreia marcada para 11 de janeiro nos EUA e deve chegar ao Brasil pela plataforma HBO Max.