Vídeo revela bastidores das filmagens de “Aquaman e o Reino Perdido”

A Warner Bros. divulgou um vídeo de bastidores de “Aquaman e o Reino Perdido”, segundo filme do herói interpretado por Jason Momoa. Exibida na DC FanDome, a prévia traz depoimentos do elenco […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou um vídeo de bastidores de “Aquaman e o Reino Perdido”, segundo filme do herói interpretado por Jason Momoa. Exibida na DC FanDome, a prévia traz depoimentos do elenco e do diretor James Wan, que volta à direção após ter comandado o longa de 2018, revela alguns detalhes da trama, como a busca de vingança do Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), apresenta artes conceituais e mostra filmagens de várias cenas de ação.

O filme ainda traz de volta Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como o Rei Nereus, Temuera Morrison como Tom Curry, o pai de Aquaman, e Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do herói. Sem esquecer do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que, além de trabalhar no primeiro “Aquaman”, também foi parceiro de James Wan em “Invocação do Mal 2” (2016).

Para completar, o elenco foi reforçado por Indya Moore (“Pose”) como Karshon, que nos quadrinhos é um tubarão mutante com poderes telepáticos, o galês Vincent Regan (“Poldark”) como Atlan, o antigo rei que afundou Atlântida, e a portuguesa Jani Zhao (“Peregrinação”) como Stingray, personagem inédita criada para o filme.

Atualmente sendo filmada em Londres, a produção tem estreia marcada para 15 de dezembro de 2022 no Brasil.