“Big Shot” é renovada para 2ª temporada

A plataforma Disney+ renovou “Big Shot”, comédia esportiva estrelada por John Stamos, para a 2ª temporada. A renovação chega cerca de 2 meses e meio após a conclusão da 1ª temporada, em […]

Divulgação/Disney Plus

A plataforma Disney+ renovou “Big Shot”, comédia esportiva estrelada por John Stamos, para a 2ª temporada. A renovação chega cerca de 2 meses e meio após a conclusão da 1ª temporada, em junho passado.

“Estamos entusiasmados em retornar com ‘Big Shot'”, disse o co-criador e megaprodutor David E. Kelley (de “Big Little Lies” e mais de uma dúzia de séries). “A série tocou tantos corações com o brilhantismo de John Stamos, especialmente como o treinador Marvyn Korn. Estamos ansiosos para a 2ª temporada e além”, acrescentou.

“Esta série representa tudo o que a Disney é para mim – família, inclusão e união. Mas, em sua essência, ‘Big Shot’ trata de coragem e coração, e foi isso que a Disney+ demonstrou ao nos dar uma 2ª temporada”, disse Stamos. “Estou mandando muito amor aos críticos e fãs que se levantaram e torceram por nós da lateral do campo. Sou muito grato por continuar a interpretar o treinador Korn, um homem que aprende a se livrar de julgamentos pré-concebidos e aprende com um grupo incrível de mulheres, que o ajuda a evoluir e crescer. E, no entanto, ele ainda tem muito mais a aprender… felizmente, ele terá essa chance na 2ª temporada.”

Criada por David E. Kelley e Dean Lorey (“Harley Quinn”), “Big Shot” leva John Stamos (“Fuller House”) de volta à “high school”. Seu personagem é um famoso treinador de basquete, que por causa do comportamento temperamental é demitido de seu emprego atual e acaba virando professor de educação física numa escola particular para meninas. Sua chegada logo colide com a dinâmica das meninas, mas não demora e o mau humor cede lugar à compreensão, ajudando as garotas a formar um time altamente competitivo.

A fórmula do treinador contrariado, que é forçado a trabalhar com jovens e acaba mudando suas vidas e a dele próprio, foi aperfeiçoada pela Disney na franquia “Nós Somos os Campeões” – que, por sinal, também virou série da Disney+, “Virando o Jogo dos Campeões” (The Mighty Ducks: Game Changers), e foi igualmente renovada.

Além de Stamos, o elenco ainda conta com Jessalyn Gilsig (“Glee”), Yvette Nicole Brown (“Community”),Monique A. Green (“I Am the Night”), Tiana Le (“No Good Nick”), Sophia Mitri Schloss (“The Kicks”) e a estreante Tish Custodio.