A Roda do Tempo: Amazon revela teaser da nova fantasia épica

A Amazon divulgou as primeiras fotos e teaser de “A Roda do Tempo” (The Wheel of Time), série que adapta a saga de fantasia do escritor Robert Jordan. A prévia revela uma […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou as primeiras fotos e teaser de “A Roda do Tempo” (The Wheel of Time), série que adapta a saga de fantasia do escritor Robert Jordan. A prévia revela uma saga épica de grandes cenários, muitas batalhas e efeitos visuais.

A atração é estrelada por Rosamund Pike, indicada ao Oscar por “Garota Exemplar” (2014), que vive a feiticeira Moiraine, integrante de uma poderosa organização mágica conhecida como Aes Sedai. Na trama, ela parte numa aventura misteriosa com cinco jovens escolhidos, testando profecias que podem salvar ou destruir a humanidade.

O elenco conta ainda com Sophie Okonedo (“Flack”), Michael McElhatton (“Game of Thrones”), Josha Stradowski (“Instinto”), Marcus Rutherford (“Obediência”), Zoë Robins (“Power Rangers Ninja Steel”), Barney Harris (“Clique”), Madeleine Madden (“Tidelands”), Kae Alexander (“Krypton”) e muitos outros.

A adaptação está a cargo de Rafe Judkins, produtora-roteirista de “Agents of SHIELD”, para a Sony Television e a Amazon Studios, e a produção já se encontra antecipadamente renovada para sua 2ª temporada.

Os primeiros capítulos serão disponibilizados a partir de 19 de novembro.