“Your Honor” é renovada para 2ª temporada

O canal pago Showtime renovou a série “Your Honor”, estrelada por Bryan Cranston (“Breaking Bad”) para sua 2ª temporada. Originalmente planejada como uma minissérie, “Your Honor” é baseada na série israelense “Kvodo” […]

Divulgação/Showtime

O canal pago Showtime renovou a série “Your Honor”, estrelada por Bryan Cranston (“Breaking Bad”) para sua 2ª temporada.

Originalmente planejada como uma minissérie, “Your Honor” é baseada na série israelense “Kvodo” (2017), que foi adaptada pelo produtor-roteirista inglês Peter Moffat, criador da famosa série britânica “Criminal Justice” – por sua vez, adaptada pela HBO nos EUA com o título de “Night of”.

Na trama, Cranston interpreta a “sua excelência” do título em inglês, um respeitado juiz que coloca sua reputação em jogo para esconder um crime e livrar seu filho de uma condenação por atropelamento e fuga ou algo pior – isto porque a vítima do atropelamento era o filho de um poderoso mafioso, que prometia vingança.

Os novos capítulos voltarão a trazer Cranston como o respeitado juiz Michael Desiato e Peter Moffat como roteirista, showrunner e produtor executivo. Além disso, a atração também continuará contando, entre seus produtores, com o casal Robert e Michelle King, criadores de “The Good Fight” e “Evil”.

“Ficamos maravilhados com ‘Your Honor’… pelo poder da narrativa de Peter, pela profundidade da atuação de Bryan e pela reação avassaladora de nossos assinantes que assistiram a série em números recordes”, disse Gary Levine, copresidente de entretenimento da Showtime. “Imagine nossa alegria quando soubemos que Peter acreditava que tinha mais histórias para contar e Bryan sentiu que tinha mais detalhes a aprofundar. Por isso, junto com seus milhões de fãs, estou gritando alegremente ‘Bis!’”.

A 2ª temporada, que terá 10 episódios, começará a ser gravada no próximo ano para uma estreia no final de 2022.

No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Paramount+. Veja o trailer nacional da 1ª temporada abaixo.