Vitão surpreende haters com clipe alegre e ensolarado

Vitão lançou seu primeiro clipe após se separar de Luísa Sonza. “Takafaya” saiu nesta sexta (20/8) direto para os 10 mais vistos do YouTube, em grande parte pela curiosidade despertada por posts […]

Instagram/Vitão

Vitão lançou seu primeiro clipe após se separar de Luísa Sonza. “Takafaya” saiu nesta sexta (20/8) direto para os 10 mais vistos do YouTube, em grande parte pela curiosidade despertada por posts do Instagram em que o cantor parecia mandar tudo para o inferno, com direito a apagar o Instagram e lançar o celular nas chamas, em meio a ataques de haters e rumores sobre a separação.

SQN.

Dirigido por Cauê Tarnowski, o clipe é todo alegre e ensolarado, com Vitão entre girassóis, dançando sem parar até o entardecer. “Este trabalho representa muita coisa, simples e direto”, escreveu o diretor em seu Instagram.

A música também surpreende por vários detalhes de produção, com levada saudosa de Claudinho & Buchecha entrecortada por batidas de drum & bass, samples de funk (gritos de James Brown?) e um climão de verão que o Brasil merece depois da pandemia.

“Sinto que aos poucos minha música volta a ser o que vem na cabeça das pessoas quando falam meu nome. Agradeço muito todo o carinho com minha nova faixa ‘Takafaya’, primeira música da minha carreira produzida por mim, lá em casa no quartinho”, Vitão finalmente suspirou, após xingar muito, em seu Instagram.