Vitão deleta Instagram e deixa vídeo em que joga celular no fogo

O cantor Vitão deletou todas as publicações do seu Instagram e colocou no lugar um vídeo misterioso em que aparece jogando seu celular numa fogueira. No vídeo, ele aparece sentado diante do […]

Divulgação/UMG

O cantor Vitão deletou todas as publicações do seu Instagram e colocou no lugar um vídeo misterioso em que aparece jogando seu celular numa fogueira.

No vídeo, ele aparece sentado diante do fogo, tocando violão e recebendo uma chuva animada de mensagens no Twitter. Ao fundo, outro fogaréu forma a letra “V” de seu nome.

A façanha logo chegou na lista dos tópicos mais comentados do Twitter.

Recentemente, ele esteve no meio de alguns boatos nas redes sociais.

Uma semana após protagonizar um clipe quente de Luísa Sonza, que virou polêmica no YouTube, Vitão teria se separado da cantora. A notícia correu nos blogs de celebridades na sexta-feira (13/8), coincidindo com o término oficial do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina e alimentando comentários maldosos.

Tudo indica que a equipe do paulistano de 21 anos está aproveitando as reações desproporcionais das redes sociais para divulgar algum novo lançamento. Por enquanto, porém, o mistério continua.