Clipe bloqueado de Luísa Sonza volta ao YouTube e fica entre os mais vistos

O YouTube desbloqueou a exibição do clipe de “Mulher do Ano”, da cantora Luísa Sonza. O vídeo ficou fora do ar e listado como indisponível após seu lançamento na noite de quinta-feira […]

Divulgação/UMG

O YouTube desbloqueou a exibição do clipe de “Mulher do Ano”, da cantora Luísa Sonza. O vídeo ficou fora do ar e listado como indisponível após seu lançamento na noite de quinta-feira (5/8), mas ao voltar na tarde desta sexta imediatamente entrou entre os mais vistos da plataforma.

Apresentado como lyric video (vídeo com letra de música), a produção de “Mulher do Ano” não segue o padrão do formato, assumindo linguagem de clipe mesmo, ao exibir a cantora em cenas quentes com o namorado Vitão no interior de um carro. Trata-se de um espetáculo voyeur, que ainda inclui fãs em torno do veículo, como testemunhas dos beijos e carícias quentes.

A aparente censura do clipe foi exposta pela própria artista em suas redes sociais. “Acabaram de censurar e bloquear o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube”, ela contou durante a madrugada. “Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa p*rra no Xvideos até isso se resolver”, completou.

No fim da tarde de sexta, ela ainda tentava desbloquear o vídeo. “Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo”, desabafou.

Ela não explicou como o vídeo voltou.

Antes da polêmica, a música já tinha cerca de 4 milhões de streams nas plataformas digitais, segundo a assessoria de imprensa de Luísa.