Luísa Sonza e Vitão teriam se separado

Uma semana após protagonizar um clipe quente que virou polêmica no YouTube, o casal de cantores Luísa Sonza e Vitão teria se separado. A notícia correu nos blogs de celebridades nesta sexta-feira […]

Divulgação/UMG

Uma semana após protagonizar um clipe quente que virou polêmica no YouTube, o casal de cantores Luísa Sonza e Vitão teria se separado. A notícia correu nos blogs de celebridades nesta sexta-feira (13/8), coincidindo com o término oficial do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina.

Em meio aos boatos, as assessorias dos artistas não se manifestaram.

Luísa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade. O relacionamento foi alvo de muitos ataques de fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da artista, que acusavam ela de ter traído o youtuber com o cantor.

Esta história acabou desmentida, mas voltou com força dobrada quando o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morreu após o nascimento prematuro. Supostos “fãs” culparam Luísa por causar estresse à família.

O clima ficou tão pesado que Luísa adiou o lançamento de seu segundo álbum, “Doce 22”, de junho para o dia 18 de julho, dia de seu aniversário. Com o lançamento, o álbum estourou nos streams nas plataformas digitais.

O clipe mais recente extraído do disco, “Mulher do Ano”, parecia indicar que o namoro da cantora com Vitão estava firme e forte, com cenas supostamente fortes demais para o YouTube. O barulho causado por seu suposto bloqueio fez com que ficasse entre os vídeos mais vistos da plataforma no fim de semana passado, após reaparecer no rastro de uma denúncia de censura feita pela cantora.