Fotos de “Sex Education” mostram que Otis não troca de roupa

A Netflix divulgou novas fotos da 3ª temporada de “Sex Education”, que reúnem os personagens principais da trama e dão uma prévia de como estarão os alunos do colégio Moordale em sua […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novas fotos da 3ª temporada de “Sex Education”, que reúnem os personagens principais da trama e dão uma prévia de como estarão os alunos do colégio Moordale em sua volta às aulas – e ao streaming.

A série retorna em 17 setembro após um hiato de 20 meses devido à pandemia de coronavírus. Mas as imagens mostram que uma coisa permanece igual desde que a série estreou em 2019: a jaqueta de Otis (Asa Butterfield). Maeve (Emma Mackey) já mudou a cor do cabelo várias vezes, mas ele continua com a mesma roupa do primeiro episódio, mudando apenas a quantidade de linhas horizontais na camiseta sob a jaqueta tricolor.

Além do elenco conhecido, a 3ª temporada contará com quatro reforços em seu elenco: Jemima Kirke (“Girls”) como a nova diretora da escola, Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”), Indra Ové (“Breeders”) e Dua Saleh, estreando no papel de um(a) estudante não binário.