“Velozes e Furiosos 10” ganha data de estreia

Uma das franquias de ação mais bem-sucedidas da atualidade, “Velozes e Furiosos” ganhou data para voltar aos cinemas. Após “Velozes e Furiosos 9” bater o recorde de arrecadação da pandemia, “Velozes e […]

Divulgação/Universal Pictures

Uma das franquias de ação mais bem-sucedidas da atualidade, “Velozes e Furiosos” ganhou data para voltar aos cinemas. Após “Velozes e Furiosos 9” bater o recorde de arrecadação da pandemia, “Velozes e Furiosos 10” chegará em 7 de abril de 2023 nos EUA. No Brasil, a estreia geralmente acontece um dia antes.

Em junho, o astro Vin Diesel, intérprete de Dominic Toretto, revelou que as filmagens vão começar em janeiro de 2022.

“Velozes e Furiosos 10” será a primeira parte da história final da franquia, que deverá acabar em seu 11º longa. Diesel sugeriu, inclusive, que os dois filmes devem ser produzidos simultaneamente.

Os longas finais contarão com o retorno de Justin Lin, que dirigiu “Velozes e Furiosos 9”, e de todo o elenco principal. Além disso, Cardi B, que fez uma pequena aparição no lançamento mais recente, também está confirmada e com papel maior na continuação.

Apesar dos planos para o fim da saga, os personagens de “Velozes e Furiosos” devem continuar a existir em filmes derivados, como “Hobbs & Shaw”. Já há conversas para uma produção centrada nas personagens femininas da franquia, como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel.