Cardi B vai voltar em “Velozes e Furiosos 10”

A rapper Cardi B, que faz uma participação em “Velozes e Furiosos 9”, virou integrante oficial da franquia e já tem seu retorno confirmado no próximo filme. A notícia foi dada pelo […]

Divulgação/Universal

A rapper Cardi B, que faz uma participação em “Velozes e Furiosos 9”, virou integrante oficial da franquia e já tem seu retorno confirmado no próximo filme.

A notícia foi dada pelo astro Vin Diesel durante o tapete vermelho da première do filme nos EUA, que aconteceu no fim de semana em Los Angeles, mas só foi ao ar nesta terça (22/6), em registro do programa “Entertainment Tonight”.

“Estamos muito animados para evoluir a personagem dela, e expandir sua participação no finale. Ela chegou bem a tempo, chegou em ‘Velozes 9’. Como eu já disse antes, o finale está chegando, e este filme começa a alinhar tudo perfeitamente. Será o maior finale da história do cinema”, comentou Diesel à repórter do “E.T”.

Além de Diesel, o diretor Justin Lin também elogiou a rapper. “Eu adorei perceber que, quando tivemos nossa reunião com ela, Cardi e Vin começaram a falar sobre a personagem animadamente, porque ela realmente está integrada a esse universo. Ela sempre esteve aqui, mas só agora pudemos vê-la de verdade”, disse, de forma um tanto quanto enigmática.

O novo filme também contará com a expansão da família do personagem de Diesel. John Cena (“Bumblebee”) interpreta um novo vilão, que é o irmão (nunca antes citado) do protagonista Dominic Toretto, vivido por Diesel.

Dirigido por Justin Lin, que retorna à “família” após um hiato de dois filmes, “Velozes e Furiosos 9” volta a juntará os personagens originais, Dom (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez), Mia (Jordana Brewster, ausente do filme anterior), Tej (Ludacris), Roman (Tyrese Gibson) e a “novata” Ramsey (Nathalie Emmanuel), além de ressuscitar um integrante tido como morto: Han (Sun Kang). A produção ainda conta com participações de Charlize Theron, novamente como a vilã Cypher, e da figuração de luxo de Helen Mirren como Magdalene Shaw.

A estreia está marcada para esta quinta (24/6) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo a entrevista de Vin Diesel no tapete vermelho da première, em que a repórter do “E.T.” entrega um grande spoiler sobre a cena pós-créditos do filme, deixando o astro de ação… sem ação.