Os Eternos ilustram 10 capas animadas de revistas

A revista americana Entertainment Weekly revelou 10 capas animadas com os personagens do filme “Eternos”, do Marvel Studios. As artes destacam os personagens do título, que são interpretados por Gemma Chan (“Capitã […]

Divulgação/Entertainment Weekly

A revista americana Entertainment Weekly revelou 10 capas animadas com os personagens do filme “Eternos”, do Marvel Studios.

As artes destacam os personagens do título, que são interpretados por Gemma Chan (“Capitã Marvel”), Richard Madden (“Game of Thrones”), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”), Lia McHugh (“American Woman”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Lauren Ridloff (“The Walking Dead”), Barry Keoghan (“Dunkirk”), Don Lee (“Invasão Zumbi”), Salma Hayak (“Dupla Explosiva”) e Angelina Jolie (“Malévola: Dona do Mal”).

Além destes, Kit Harrington (“Game of Thrones”) também tem destaque no elenco como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

O filme tem direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao (“Nomadland”), que também assina o roteiro final com o documentarista Ryan Firpo (“Bet Raise Fold”) e o roteirista Patrick Burleigh (“Pedro Coelho 2: O Fugitivo”).

Para quem não conhece – e é muita gente, porque os quadrinhos originais estão entre os trabalhos mais obscuros de Jack Kirby – , “Eternos” são alienígenas antigos que vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Segundo a sinopse oficial, após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

A estreia está marcada para 4 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.