Tom Cruise surpreende família britânica ao posar de helicóptero em jardim

Imagine receber Tom Cruise de surpresa em casa. Foi o que aconteceu com uma família britânica, após atenderem a um pedido inusitado. De acordo com a BBC News, a família foi avisada […]

Instagram/Alison Webb

Imagine receber Tom Cruise de surpresa em casa. Foi o que aconteceu com uma família britânica, após atenderem a um pedido inusitado.

De acordo com a BBC News, a família foi avisada que de seu jardim seria necessário para o pouso do helicóptero de uma pessoa “vip e atrasada”. Eles aceitaram o pequena incomodo. “Pensei que seria legal para as crianças ver o helicóptero pousar no jardim”, contou Alison Webb, dona da casa.

E quando o helicóptero pousou, as crianças acharam mais que legal. O ator de 59 anos desceu do veículo aéreo, surpreendendo a todos.

“Acabou sendo um dia incrível”, disse a matriarca da família, Alison Webb. “Foi surreal, ainda não consigo acreditar que aconteceu”, acrescentou a mulher, que aproveitou para tirar fotos com o astro do cinema.

O motivo do pouso não foi um pane aéreo, mas outro tipo de emergência. O aeroporto de Coventry, na Inglaterra, foi temporariamente fechado e o astro estava atrasado para filmagens.

Um mês após pausar as gravações de “Missão Impossível 7” por covid-19, a equipe de produção do filme e Tom Cruise correm contra o tempo para manter a data de lançamento prevista. Atualmente, as filmagens estão acontecendo no shopping center Grand Central, de Birmingham, com a atriz Hayley Atwell.

Ainda sem título oficial, “Missão: Impossível 7” tem previsão de lançamento para 19 de novembro de 2021, mas Tom Cruise não terá folga depois disso, porque a continuação do longa já está encomendada e deverá começar a ser rodada logo em seguida.