Jason Momoa e Dave Bautista desenvolvem comédia de dupla policial

O astro Jason Momoa (“Aquaman”) revelou que está desenvolvendo uma comédia de dupla policial com Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”). A novidade foi contada em primeira mão durante a participação do ator […]

O astro Jason Momoa (“Aquaman”) revelou que está desenvolvendo uma comédia de dupla policial com Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”). A novidade foi contada em primeira mão durante a participação do ator no programa “The Late Late Show”, de James Corden, na noite de segunda-feira (23/8).

Tudo começou com um tuite de Bautista na semana passada.

“Ele literalmente me mandou uma mensagem quatro dias atrás, dizendo: ‘Precisamos fazer um filme de amigos policiais’. Nós nos amamos. Estamos em ‘See’ e ‘Duna’ Dune juntos. E eu disse: ‘Absolutamente’. E ele sugeriu: ‘Vamos fazer isso no Havaí’. E eu disse: ‘Vamos fazer isso. Eu tenho uma ideia.’ Então, foi dada a largada agora. Estamos fazendo isso. ”

Ao saber como isso aconteceu, Corden ficou maravilhado com a simplicidade com que a dupla concebeu e planeja fazer um filme.

“Isso se vende sozinho, mano”, reagiu Momoa. “Dave adora usar sungas. Eu adoro usar shorts. E nós dois sem camisa! Ele ficará mal-humorado e eu serei charmoso. Um estouro. Isso se vende sozinho, mano. Eu tenho o cabelo, ele não tem cabelo. Cobrimos todos os dados demográficos”, brincou o intérprete de “Aquaman”.

Veja abaixo o vídeo da participação de Momoa no “The Late Late Show”.