Miguel Falabella lança nova série animada no YouTube

Miguel Falabella lançou uma nova série de animação no YouTube. Intitulada “Família Pharmaco”, a série teve seu primeiro episódio disponibilizado na quinta (12/8) no Canal Desopila e retrata uma família brasileira “pouco […]

Instagram/Suppa

Miguel Falabella lançou uma nova série de animação no YouTube.

Intitulada “Família Pharmaco”, a série teve seu primeiro episódio disponibilizado na quinta (12/8) no Canal Desopila e retrata uma família brasileira “pouco convencional” – “que se trata unida”, segundo o slogan.

A produção conta com dublagem de Cininha de Paula, Stella Miranda e Alessandra Maestrini, além de Marisa Orth, que fez uma dobradinha histórica com Falabella na sitcom “Sai de Baixo”.

Falabella também atua na atração, além de escrever, dirigir e produzir os desenhos em nova parceria com a ilustradora Vivian Suppa. Os dois criaram anteriormente “Os Óculos Mágicos de Charlotte”, que a Disney acabou adquirindo para exibição na TV paga e em streaming.

No total, são 22 episódios que serão exibidos semanalmente no Canal Desopila com direção geral de Filipe Fratino (também de “Os Óculos Mágicos de Charlotte”).

Veja o primeiro episódio abaixo, seguido por uma apresentação do projeto por Falabella.