Sílvio Santos é internado com covid-19

Sílvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e a suspeita de um diagnóstico de covid-19 motivou o apresentador José Luiz Datena a adiantar a hospitalização em seu programa […]

Divulgação/SBT

Sílvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e a suspeita de um diagnóstico de covid-19 motivou o apresentador José Luiz Datena a adiantar a hospitalização em seu programa de quinta-feira (13/8).

A assessoria do SBT desmentiu a Band. Mas, nesta sexta (14/8), o jornal O Dia foi além da informação de Datena e afirmou que o empresário e apresentador de 90 anos estaria na UTI.

Desta vez, o SBT não se pronunciou, mas adiou as gravações do “Programa Sílvio Santos”, que nos próximos dois domingos exibirá reprises.

Sílvio Santos deu entrada na unidade hospitalar acompanhado da filha Patrícia Abravanel e foi sim diagnosticado com covid-19.

Seu prontuário foi considerado sigiloso, mas suas filhas divulgaram um comunicado confirmando a infecção por coronavírus.

A nota publicada nos Stories do Instagram diz que Sílvio Santos está clinicamente bem, mas que os médicos preferiram interná-lo por conta da idade para tratar a doença.