Melissa McCarthy é deprimente no trailer de seu novo filme na Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Um Ninho para Dois” (The Starling), segundo filme estrelado por Melissa McCarthy na plataforma. Ao contrário da comédia “Esquadrão Trovão”, que se revelou uma tragédia sem […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “Um Ninho para Dois” (The Starling), segundo filme estrelado por Melissa McCarthy na plataforma.

Ao contrário da comédia “Esquadrão Trovão”, que se revelou uma tragédia sem graça, a nova produção é um drama, que parte de uma tragédia.

Depois de perder a filha, ver o marido (Chris O’Dowd, de “O Paradoxo Cloverfield”) se internar numa clínica, abandonar o foco no trabalho e ficar sem rumo na vida, Melissa McCarthy vai procurar ajuda psicológica. Logicamente, com um veterinário.

Não é comédia, é sério. E há muitas lágrimas e trilha triste na prévia para comprovar.

O veterinário, vivido pelo sumido Kevin Kline (“Querido Companheiro”), entra em cena por recomendação de uma amiga, após a personagem de McCarthy iniciar uma batalha deprimente em seu jardim contra um pássaro. Essa luta acaba se transformando em um caminho inesperado para processar o luto, com ajuda do veterinário/psicólogo, que a encoraja a reparar relacionamentos e redescobrir a capacidade de amar.

O elenco também inclui Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta para Casa”), Daveed Diggs (“Expresso do Amanhã”), Loretta Devine (“Grey’s Anatomy”), Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”) e Skyler Gisondo (também de “Santa Clarita Diet”).

O filme tem direção de Theodore Melfi (de “Estrelas Além do Tempo”) e será exibido no Festival de Toronto, antes de seu lançamento em streaming no dia 24 de setembro.